23/02/12 – Reconquistar

Tentando reconquistar minha escrita.

De que é feita?

Para onde corre? [será que algum dia lerei o que tenho escrito?]
Será que para isso serve? [se é que de servir se trata…

Me pergunto das diferenças entre as escritas: mão-máquina-computador. Como se o teclado escrevesse antes do próprio raciocínio se dar conta. Cru, lógico e repetitivo. A escrita a tinta tem seu charme.

Para que serve a escrita de um projeto? Para dizer de algo que faremos, para dizer de uma pequisa que faremos.

Qual pesquisa?
Como farei essa pesquisa?
Quem sou eu para fazer essa pesquisa? De onde venho e porque quero fazer isso?
Qual a importância dessa pesquisa para os outros?

e se eu contasse como quem canta uma história? uma história em segredo… somente eu saberia.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário